Orca - RPG Maker Game

25 de julho de 2009

Mouse Bluetooth da |Razer|

A Razer lançou um novo mouse para notebook, com um novo mousepad ultrafino. O mouse foi batizado de Orochi e o mousepad de Kabuto.

O Razer Orochi se comunica com o computador através de uma interface sem fio Bluetooth 2.0. Ele foi equipado com um sensor laser Precision 3G da Razer de 4000 dpi. O usuário terá direito a 7 botões programáveis, assim como a uma quantidade de memória integrada ao Razer Synapse. O mouse é ambidestro e ele é entregue dentro de uma pequena sacola. Sua autonomia varia de 1 a 3 meses com duas pilhas no formato AA.
imagem

Por sua vez, o mousepad Kabuto tem a particularidade de ser muito fino e ele foi fabricado em microfibras de alta qualidade, segundo o marketing da Razer. A superfície do mousepad permitirá um grande deslizamento, enquanto que a superfície oposta foi feita em material antiderrapante.
imagem

A disponibilidade do mouse Orochi está prevista para a segunda metade de agosto e no final de setembro para o mercado mundial. Ele custará 79,99 dólares nos EUA. O mousepad também tem disponibilidade prevista para agosto e o seu preço sugerido é 19,99 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário